Você está vendo os artigos do mês de março 2012

Aniversário Tiago – 1 aninho

24/03

O tema da festa do Tiago foi o circo, tudo muito colorido e com uma alegria que combinava perfeitamente com o aniversariante. Alegre e bem disposto ele não parou um segundo,  engatinhou, pulou, brincou, foi de colo em colo e até tentou dar alguns passinhos, tudo com muita disposição, tanto que após os parabéns ainda teve pique pra continuar brincando.  Dá gosto fotografar crianças assim e sempre saio mais alegre e bem disposta de eventos como esse, aproveitem e recarreguem as baterias também.


Aniversário Samuel – 1 aninho

22/03

O pequeno Samuel chegou a sua festa de aniversário caminhando sozinho, com tanta energia começou a andar com nove meses e não parou mais…  De uma vitalidade e alegria contagiantes, com uma família grande e harmoniosa, Samuel comemorou seu aniversário com um tema que adoro e que me fez recordar minha infância, o Sítio do Picapau Amarelo.  Um tema que deu asas a imaginação de todas as crianças e adultos que estiveram presentes na Casa do Sol para prestigiá-lo. Partilho aqui com vocês fragmentos desses momentos de magia.


Casamento – Débora e Rafael

17/03

A Débora e o Rafael formam um lindo casal, são alegres, bem dispostos e tem uma cumplicidade e sintonia contagiantes. Foi com grande prazer que fotografei esse momento tão especial na vida dos dois e espero vir a fotografar a família em outros momentos marcantes que ainda virão pelo caminho que os dois irão trilhar. Toda felicidade do mundo aos noivos.


Aniversário Bruna – A bailarina

16/03

O aniversário da Bruna aconteceu num clima de muita descontração e de uma alegria cor-de-rosa. Os detalhes foram todos eles pensados com muito carinho e delicadeza. Ela é uma criança doce e determinada e conduziu sua festa com muita energia, sem parar um minuto sequer, mas também sem perder a leveza de ser uma bailarina.


Aniversário Pedro – 3 anos (O maquinista)

11/03

O aniversário do Pedro foi uma surpresa deliciosa. Em tempos onde somos bombardeados com a criação de novos personagens e super-heróis a cada dia, onde somos incentivados a um consumismo desenfreado, onde pode sobrar até dinheiro, mas sempre nos falta tempo, fui surpreendida por um tema totalmente diferente, por enfeites customizados, por lembrancinhas construídas com as próprias mãos, contando inclusive com a participação do Pedro, pelo carinho pelos brinquedos antigos, pelo resgate de valores que para muitos andam meio esquecidos… O Pedro é apaixonado por trens e ele foi mesmo o maquinista no dia do seu aniversário, nem a chuva conseguiu tirar o brilho da sua festa e ele foi conduzindo a todos para esse mundo onde a alegria pode ser vista e sentida na simplicidade de cada pequeno detalhe.



Este trabalho está licenciado sob Creative Commons Atribuição 3.0 - Compartilhe dando os créditos

powered by WordPress Tema por xCake