Sobre mim

“A fotografia é uma forma de ficção. É ao mesmo tempo um registro da realidade e um auto-retrato, porque só o fotógrafo vê aquilo daquela maneira.”

A frase citada acima é de autoria de Gerard Castello Lopes, e  resume como vejo a fotografia; acredito que não existam palavras que eu possa inserir aqui que consigam dizer mais de mim ou do meu trabalho do que as imagens por mim captadas.

Sobre o meu trabalho

Sou especialista em eventos e retratos com a luz natural.

Tenho um estilo contemporâneo e fotojornalístico. O trabalho em locação permite que se aproveite  a luz natural e os elementos que compõem o ambiente escolhido, criando-se assim inúmeras possibilidades, permitindo um trabalho menos direcionado e, por conseqüência, mais natural.

Fotografo sempre com muita paixão sem, contudo, perder a leveza. Não tenho pressa,  sigo respeitando o ritmo de cada um e aguardando que os melhores momentos se apresentem  naturalmente, sem necessidade de poses ou sorrisos forçados.

A fotografia é uma maneira de deixar os momentos gravados pra sempre na nossa alma. Por mais que o tempo não pare, a fotografia tem o poder de nos transportar no tempo, de nos fazer recordar, relembrar, sentir o cheiro e o sabor dos momentos ali eternizados.

Sobre a contratação

A contratação para eventos ou sessões deve ser feita com antecedência, por meio do contato aqui do blog. As datas serão agendadas de acordo com a disponibilidade de ambas as partes.

A forma de entrega deve ser escolhida no momento da contratação, que poderá  ser por arquivos digitais, álbuns, ampliações avulsas ou fotolivros. Os valores estão disponíveis sob consulta.

Duas semanas após a realização das fotos, uma galeria de provas será publicada em uma área restrita do blog, onde apenas o cliente terá acesso para que possa visualizar e escolher as fotos.

A entrega final do trabalho ocorrerá em até 20 dias após o fechamento do pedido.

Caso tenha qualquer tipo de dúvida que não tenha sido esclarecida aqui, gentileza enviar sua mensagem por meio do contato aqui do blog.


Este trabalho está licenciado sob Creative Commons Atribuição 3.0 - Compartilhe dando os créditos

powered by WordPress Tema por xCake